quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como se vestir bem gastando pouco?!

roupas baratas e bonitas, dicas de como se vestir bem com pouco dinheiro.
1- Faça uma listinha dos produtos que mais gostaria de ter:
Fazendo a listinha você vai evitar comprar coisas que não precisa e que não combinam com você e assim vai evitar de gastar dinheiro com bobagens. Assim que tiver dinheiro, olhe a listinha e veja o que é que você quer/precisa. Mas atenção: para dar certo faça a lista de coisas que você realmente quer e que tem certeza que irá usar!

2- Veja seu guarda roupa:
Muitas vezes a gente tem peças de roupas escondidas lá no fundo da gaveta que a gente simplesmente esquece de usar. Isso faz com que tenhamos a impressão que não temos nada pra vestir. Que tal dá uma arrumadinha no seu guarda roupa e descobri as peças lindas que tem por lá, hein?

3- Monte looks:
Uma peça pode ser combinada com várias outras e formar diversos looks diferentes! Veja as várias combinações que pode ter com uma peça de roupas e perceba quantos looks você poderá formar com ela. Fiz isso com o top cropped de poá, vocês viram? Vejam:

4- Se jogue nos acessórios:
Se imagine com uma regata branca... Agora se imagine com a mesma regata com um maxi colar lindo! Viu como mudou? Então se jogue nos acessórios que poderão ser usados em vários looks e que pode mudar totalmente o visual:

5- Customize, aperte, corte:
Com certeza no seu guarda roupa vai ter alguma peças que você não usa porque estão largas, ou porque as acha muito comprida ou até mesmo porque já enjoou. Que tal levar na costureira para arrumar, assim você gastará muito menos dinheiro do que se estivesse comprando uma roupa nova. Criatividade também é importante na hora de mudar as roupas que você já não gosta mais.

6- Imagine o look antes de comprar:
Muitas vezes a gente compra algumas peças de roupas que não combina com nada que temos ou que vamos usar pouquíssimas vezes! Pergunte a si mesmo: "Vale a pena comprar?". Se quiser gastar pouco dinheiro, só compre roupas que combinam com alguma peça que você já tem em casa.
Seguindo essas dicas vocês poderão continuar se vestindo bem e gastando bem menos dinheiro. Claro que não faz mal gastar uma graninha as vezes, quando estiver sobrando né?! Rsrsrs.
Mas economizar vale a pena!
Beijo da Jaque :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Tambem:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...